Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

hoje eu acordei com um vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos, 
e te pedir perdão, por tudo que eu falei sobre o amor, sobre nós dois ou 
sobre o mundo, ás vezes eu perco a razão É que eu não reparei quando 
você me protegia em silêncio, e eu não soube expressar o meu carinho o 
meu amor em palavras de novela, mas quando a gente cresce, a
 gente aprende a dar valor a quem está perto.
Detonautas

Um comentário:

  1. nossa. sem palavra aqui. e epode ter certeza que eu nunca vou esquecer do nossa HURRRRRA. IAUHDIUASHD enfim. você e vai continuar sendo a minha melhor amiga punk HAHA. era pra ser assim. quem sabe um dia. agente recupere esse tempo perdido ! eu te amo muito. e quando tu precisar de mim eu vou estar sempre aqui s2

    ResponderExcluir